Política de troca e devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.

Caso você receba a mercadoria e está apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para coleta do produto, no mesmo endereço de entrega, será informado via e-mail ou telefone. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

FATURAMENTO DO PEDIDO

Após identificação do pagamento, seu pedido será despachado em até dois dias úteis após a identificação do pagamento.

Após o envio do pedido, o cliente receberá por e-mail a Nota Fiscal Eletrônica em formato .PDF, além da informação do despacho, contendo o registro da transportadora para que o cliente possa rastrear sua encomenda. Para obter informações completas dos pedidos efetuados, o cliente também poderá acessar o seu cadastro no web site maxlifecolchoes.minestore.com.br

PRAZOS DE ENTREGAS

O prazo de entrega varia de acordo com a região, sendo o máximo de 30 dias úteis. Para um prazo mais preciso entre em contato através de telefone (44) 3225-8668 ou contato@maxlifecolchoes.com.br.

Tentativas de Entregas: 3 (quantidades de vezes que a transportadora

tenta entregar o pedido caso ninguém receba).

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato, através de e-mail e telefone para confirmar o endereço.

Se caso a transportadora devolva o pedido para a Maxlife devido a algum erro de endereçamento causado pelo cliente, os custos serão cobrados do mesmo.

IMPORTANTE: A transportadora se responsabiliza pela entrega somente no andar térreo. Qualquer custo adicional fica por conta do cliente.

CONDIÇÕES E FORMAS DE PAGAMENTO:

Condição de pagamento Á VISTA:

1. O boleto será emitido automaticamente após finalização do pedido no web site, e poderá ser impresso para ser pago através da internet, ou qualquer rede bancária.

Condição de pagamento Á PRAZO: (somente através de cartão de crédito)

1. Cartão de crédito VISA em até 10X s/ juros;

2. Cartão de crédito MASTER em até 10X s/ juros;

3. Cartão de crédito DINERS em até 10X s/ juros;

4. Cartão de crédito AMERICAN em até 10X s/ juros;

5. Cartão de crédito HIPERCARD em até 10X s/ juros;

6. Cartão de crédito AURA em até 10X s/ juros;

Formas de pagamentos á VISTA:

1º- Boleto bancário (emitido direto no site)

PS: Pedidos acima de 10 unidades consultar desconto especial

FORMAS DE PAGAMENTOS Á PRAZO:

1º- Cartões de crédito

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

CONDIÇÕES DA GARANTIA

Para que o TERMO DE GARANTIA tenha validade É IMPRESCINDÍVEL a apresentação do CERTIFICADO DE GARANTIA devidamente preenchido, sem este, oque está expresso neste termo deixa de ter efeito.

Este produto foi projetado e fabricado, procurando atender plenamente as suas necessidades, sendo esse o nosso maior objetivo. Para tanto é IMPORTANTE que este termo seja lido atentamente. Fica expresso que esta garantia é conferida mediante as seguintes condições:

1. Os colchões Maxlife são garantidos por 15 anos contra defeito de fabricação. De modo a tornar esta garantia válida, faz-se necessário o cumprimento das condições de uso, assim como as recomendações especiais presentes neste Certificado e no Manual de instruções.

2. Por força da lei (Código de Defesa do Consumidor), todos os produtos tem 3 meses de garantia, mas a Maxlife por total liberdade oferece a garantia ampliada de mais 177 meses, totalizando 15 anos de garantia CONTRA defeito de fabricação.

3. A garantia é válida a partir da data de aquisição do produto (data de emissão da Nota Fiscal).

4. A parte externa do colchão (tecido, costura, cardaço e bordado) é coberta pela garantia durante o período de 3 meses a partir da data da compra do produto. Essa garantia não abrange problemas ocasionados por sujeiras, rasgos, manchas, defeitos causados por transportes e manuseio inadequado, mofo e ações da natureza.

5. Condições para envio do produto para REPARO:

• É necessário envio por e-mail a copia da Nota fiscal e do Certificado de Garantia. O reconhecimento de um defeito de fabricação passará por uma prévia analise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. E por se tratar de venda através da internet á distancia, pedimos em todos os casos de solicitação de assistência o envio por e-mail da foto do defeito que esta apresentando no produto adquirido e do relato descritivo em detalhes.

• Os produtos que apresentarem DEFEITO DE FABRICAÇÃO, deverão ser encaminhado ao fabricante para que possamos estar providenciando a assistência técnica de garantia.

• As DESPESAS de envio do produto ficará sob responsabilidade do cliente e as DESPESAS de retorno do produto ficara sob responsabilidade do fabricante.

• Caso seja constatado que NÃO HÁ DEFEITO e/ou estiver em desacordo com as condições apresentadas, toda DESPESA de transporte serão de total responsabilidade do cliente.

6. Para que a transportadora colete o produto:

• Acondicione produto em sua embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitamos o produto embalado em embalagem similar).

• O cliente fica RESPONSAVEL em adquirir e embalar o produto, é importante que o mesmo esteja bem embalado e lacrado, pois qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram será de inteira responsabilidade do cliente.

• A entrega e a coleta são feitas em andar térreo da residência ou apartamento.

7. Conforme portaria nº 349/2015, os colchões com Vibromassagem e termo não possuem certificação compulsória á portaria nº 79/2011.

8. Todas as partes, peças e componentes de Vibromassageador e Termo são considerados acessórios, são garantidas contra eventuais DEFEITOS DE FABRICAÇÃO que por ventura venham a aparecer, pelo prazo de 12 MESES contado da data venda do produto ao consumidor, conforme consta no CERTIFICADO DE GARANTIA devidamente preenchido.

9. Esta garantia implica no conserto e/ou troca gratuita das partes, peças e componentes que apresentarem defeitos de fabricação, além da mão de obra utilizada neste reparo. Caso não seja constatado defeito de fabricação e sim defeito(s) proveniente(s) de mau uso ou conservação inadequados, descaracterizando a condição da garantia, o consumidor ARCARÁ com todas as despesas. As reclamações de garantia poderão ser efetuadas através do email no endereço: contato@maxlifecolchoes.com.br

10. A GARANTIA perderá totalmente sua validade se ocorrer qualquer das hipóteses expressas a seguir:

• Se o defeito não for de fabricação, e sim de mau uso do consumidor, terceiros estranhos ao fabricante, acidentes, sinistros ou raio (descarga elétrica);

• Se o número de série do produto tiver sido adulterado ou rasurado;

• Se o aparelho tiver sido violado.

11. Confiar o conserto do produto a pessoas ou oficinas não credenciadas pelo fabricante consiste em violação de sua integridade e portanto, cessação da garantia

12. SERVIÇO: Caso o cliente necessite que seu produto seja REFORMADO (ex. troca de tecido, etc.), solicite o seu orçamento sem compromisso.

INSTRUÇÕES DE USO / CUIDADOS E CONSERVAÇÃO

1. Evite que crianças façam brincadeiras, como pular sobre o colchão, para não comprometer sua composição molecular;

2. Antes, de colocar o colchão na cama, retire-o da embalagem plástica para proporcionar perfeita ventilação ao produto;

3. Evite concentrar muito peso em um único ponto do colchão (ex. sentar nas laterais);

4. Aspire o pó e ventile o seu produto mensalmente, tirando a roupa de cama e deixando-o exposto com janelas abertas, bem como girar o produto.

5. Não passe roupa sobre o produto, pois o calor excessivo do ferro de passar sobre o tecido e a espuma fará com que o tecido fique enrugado e/ou danificado, causando a perda da garantia.

6. Em caso de acidentes com líquidos, adote os seguintes procedimento:

• Sangue: Limpar com água oxigenada;

• Urina: limpar com pano embebido em álcool;

Em ambos os casos, deixar secar sem expor ao sol.

7. Não utilize o seu colchão em ambientes úmidos, evitando assim a formação de bolor e mal cheiro;